Sobre faculdade de administracao



Bom dia amigo!, que 2015 lhe mesmo que realmente um ANO Porreiro, fico feliz por manter-se natural, realmente podemos dizer de que tivemos uma infancia feliz, a Vila a todos os momentos foi tudo por Porreiro, Deus abençoe ao amigo.

A partir de 1939 ESTES moradores do local tornaram-se inquilinos, pagando aluguel ao IAPI até o ano por 1968, quando finalmente foram autorizados a comprar ESTES imóveis em que moravam atravé especialmentes do sistema BNH.

Heitor Felippe assuma a frente desse fecundado movimento e o faça nascer. Vc é moçeste e possui futuro. saudações a todos desta corrente. jair asbahr

além por levar cultura e realizar atividades junto aos moradores da vila. seria amplamente interessante atualizar este artigo original utilizando informações do Genero. contudo parabé especialmentens pelo manejorefregatráfego de levantamento histórico, nãeste conhecia o site e quero voltar em algum momento!

Aos fundos este corrimãeste do ferro da outra escadaria, de que é por alvenaria, sofre utilizando uma ferrugem que já desfigura a Feitio executada pelo ferreiro. No pátio da escola uma antiga arquibancada do ferro está coberta com uma lona azul, porém está tão ruim qual talvez não possa ser reutilizada.

Sãeste Paulo Antiga […]

Exerci a profissãeste do químico por poucos anos pois logo em seguida fiz Administração do Companhias na Faculdade da Zona Leste (Atual UNIP) e ainda no decorrer do curso passei a exercer a profissão de administrador da mesma empresa de química em qual trabalhava. Hoje, aposentado utilizando 73 continuo a residir pelo Tatuapé e tive a oportunidade por visitar web a querida Vila Maria Zfoilia utilizando 1 misto por saudade e por decepção pelo estado de abandono de que lá vi. Pelo prfoidio abandonado e semi destruído em que tínhamos este nosso laboratório, cheguei a encontrar ainda alguns frascos abandonados utilizando diversos suplementos alimentares qual usamos naquela auspiciosa época. Uma pena ! Valeu pelas recordações qual, tais como você, ainda guardo com carinho em minha memória. 1 grande abraço

De modo a quem já teve oportunidade de entrar pelo edifício Sãeste Vito como eu, é certo por qual a demolição nãeste é O MAIS PROVEITOSO sinal. Construído pelos arquitetos Kogan & Zarzur em 1959 o prédio é conhecido pela arquitetura modernista. é um produto de 25 pavimentos residenciais totalizando 600 quitinetes, Muito mais térreo e sobreloja utilizando unidades comerciais e na cobertura 1 magnífico auditório de que já foi palco até mesmo do shows de artistas famosos em sua própria época áurea.

Quaisquer anos atrás, a torre da capela estava bem deteriorada utilizando pedaçESTES dela se soltando, contudo sofreu uma intervenção de restauro qual colocou-a em ordem novamente.

Sou Tfoicnico em Edificações, estudante na Área do Engenharia Civil e trabalho em uma Construtora na área por Projetos e Obras, tenho amplamente interesse por restauro, gostaria do contribuir por alguma forma, saiba como voluntário, pelo processo de restauro da Vila, ou por alguma edificação ali existente.

Cidade gostosa, limpa, pontos bem arborizados outos nem tanto e o ponto de que chama mais seja redirecionada aqui a atenção é este parque ecológico.

Descarga por graneis apenaslidos é tema por palestra na Faene. 16 Abril 2018 O processo do aquisição, importação e descarga do graneis apenaslidos foi tema por palestra ministrada na Faculdade do Negócios Faene,...

Oi Carlindo, bôa tarde, matando sua curiosidade: O campo do STIFT pertencia ao Sindicato dos Trabalhadores da Industria de Fiaçãeste e Tecelagem (S.T.I.F.T.), era ao lado do campo do Maria Zélia e as cores do clube eram vermelho e natural

Apesar por ser uma vila bastante conhecida e presente na memória da cidade, nunca todos sabem quem é a Maria Zé especialmentelia qual é agraciada usando este nome do local. A resposta é muito simples e está na própria família do seu fundador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *